quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pillow Fight Club - 1 de Novembro














Se quiserem fazer parte de missões futuras, enviem um mail com o vosso nome e idade para o mail do grupo, em improvlisboa@gmail.com.

Está agendada para Sábado, dia 1 de Novembro às 17:00, na Alameda Afonso Henriques em Lisboa, uma batalha de almofadas que espelha as que se fazem em
outras partes do mundo.

O campo de batalha será o relvado à frente da Fonte Luminosa.

Toda a gente pode aparecer e participar desde que cumpra um conjunto de regras:
1- Fala do Pillow Fight Club

2- Fala mesmo a toda a gente do Pillow Fight Club

3- Traz a almofada dentro de um saco grande, ou de lixo.

4- A batalha começa às 17 em ponto, NÃO antes. Deves chegar um pouco antes, e vaguear pelo resto da Alameda. Só às 17:00 corres para o ponto designado e tiras a almofada do saco.

5- Se uma pessoa protestar, ou não tiver almofada, não podes lutar com ela.

6- É proibido lutar com outros objectos que não almofadas, introduzir coisas pesadas dentro das almofadas, ou usar violência.

7- São proibidas manifestações políticas ou ideológicas.

8- A batalha continua até acabar.

9- Quando acalmar, vê se há alguma almofada que não tenha sobrevivido. Faz-lhe um funeral no mar com honras de estado, ou pega nela e mete no lixo.

10- Se houver comunicação social presente, a resposta oficial a qualquer pergunta é "Vim agora do IKEA, fui lá comprar almofadas. Saí aqui na Alameda e de repente apanharam-me no meio disto."
(Podem substituir por Moviflor, Habitat, Casa das Sandes, o que quiserem. O importante é fingirem-se de despercebidos e não irem no jogo dos jornalistas.)


O ponto para onde deves ir quando forem 17:00 é a parte da frente do relvado, mesmo em frente à fonte. A batalha decorre apenas em cima do relvado.
Se trouxeres uma câmara e capturares imagens ou vídeo da batalha a decorrer, envia os links para este blog.

Traz uma t-shirt de uma cor primária (amarelo, vermelho, azul, verde). Se tiveres uma almofada extra, podes trazer; alguém de certeza se vai esquecer.

Espalha o endereço deste blog aos teus contactos. Queremos ter um conjunto de pessoas grande e, mais importante, diverso. Manda isto ao teu avô, ao teu professor, ao teu patrão, e ao teu presidente da Junta, não só aos teus amigos.

Esperamos que seja uma experiência divertida. Até lá!



Mantenham-se atentos ao blog. Estão mais missões na calha.

O ImprovLisboa não está ligado a organizações de interesse comercial ou político, nem a outros grupos de Performance Art. As missões realizam-se independentemente de condições meteorológicas. Em todo o caso, quaisquer adiamentos serão anunciados aqui. Verde é uma cor primária aditiva, tal como vermelho e azul. As cores primárias subtractivas são amarelo, magenta e ciano. Em qualquer dos casos, o sentido é bastante claro. Nada de verdes tropa e de amarelos torrados.



59 comentários:

●Pips● disse...

Verde NÃO é uma cor primária...

As cores primárias são apenas Azul Cian, Magenta e Amarelo

Boa Sorte!

Ps- verde é azul mais amarelo...

ImprovLisboa disse...

Antes de especular sobre a primariedade da cor verde, leiam as letras pequenas por favor. :D

boas almofadadas

João Almeida disse...

Bem, parecendo que não esta vossa idea é muito boa, tão boa que vou participar e levar amigos.

eu penso que voces ja falaram com amigo meu pois até foi ele que me deu a conhecer o vosso blog, ele até me disse que teve a fazer propaganda a nossa banda e achei piada e vim ver o que era este blog e pronto é isto, espero que tenam mais iniciativas boas como esta.

Abraços e beijinhos, João Almeida

piolhus disse...

dá pra publicar o url do vosso blog no meu? :D

ImprovLisboa disse...

Claro que sim. Passa e divulga! Quanto maior, melhor.

piolhus disse...

já divulgei e já pus no blog :p

Yan disse...

conheço há já algum tempo as iniciativas do «improveverywhere» e acho que a tua iniciativa, em lx, é de louvar. afinal de contas alguém tem de dar continuidade a este movimento internacional, e começar do zero nunca é fácil.
se morasse aí estaria certamente na batalha ;)
talvez tenha que ser eu a começar semelhante empresa aqui em faro.

força e que tudo corra bem!

ImprovLisboa disse...

Não somos os primeiros a fazer coisas deste género em lisboa. Mas o problema é que estas iniciativas não surgiram espontaneamente em Portugal, portanto as agências publicitárias aproveitaram-se disso, e andam a imitar o ImprovEverywhere para receber lucro. A organização com mais visibilidade que faz coisas deste género é o Todos A Marar, mas eles são uma empresa também. O ImprovEverywhere é arte performativa, usá-la com fins comerciais é muito feio.

(tenho amigos daí de faro, e de todo o algarve aliás. Go ahead! Se começares algo assim quero ver isso!)

ridiculos. disse...

RIDICULO. primeiro o lixo criado vai ser posto num saco que vai para onde? para o lixo. lixo cria poluiçao. segudo desperdiçar almofadas?façam a guerra do murro e assim nao desperdiçam nada, estamos em crise fodasse. terceiro inves de andarem a comprar almofadas para nada, comprem-nas e deem aos sem-abrigo que esses sim precisam. aposto que nesse dia vao estar centenas de ambientalistas" da treta.Façam coias uteis, nao sejam vazios.

aja disse...

Ganda malucos

ImprovLisboa disse...

Só para esclarecer o comentário acima: Há baixas probabilidades de as almofadas se estragarem de facto, a não ser que sejam de penas. Portanto, no fim, terão a vossa almofada para levar para casa e limpar, e toda a gente estará mais feliz, e de certeza *muito* mais feliz que esta pessoa desiludida com a vida que postou aqui em cima.

Cheers! : D

Madrilenas disse...

Bem... Devo andar a dormir pq nao conhecia nada disto! Bela iniciativa! Infelizmente estou a morar em madrid e nao vou poder participar... Mas espero que de futuro se realizem mais iniciativas como esta!
De qualquer maneira vou divulgar o vosso bolg no meu! eheheh
Espero que depois publiquem filmes e fotos da pillow fight!

ridiculos. disse...

desiludida com a vida ou desiludida com justificações baseadas em suposições "ha baixas probablidades"..."a nao ser que sejam de penas"
E também desiludido com a vossa tentativa de discutir apenas alguns pontos da minha critica. Boa Sorte para as vossas iniciativas bastante...vazias?

ridiculos. disse...

"9- Quando acalmar, vê se há alguma almofada que não tenha sobrevivido. Faz-lhe um funeral no mar com honras de estado, ou pega nela e mete no lixo."
Boooooooooooooooora poluiçao, boooooooooooora desperdicio!

ImprovLisboa disse...

"desiludida com justificações"

Não temos de dar justificações nenhumas. Se alguém está desiludido com quaisquer justificações, é porque se iludiu de que as ia obter.

ImprovLisboa disse...

Francamente há pessoas mesmo mesquinhas. Comparada com as manifestações dos partidos políticos, com as campanhas publicitárias de todos os dias, panfletos, jornais, cartazes, bandeiras, todas essas porcarias que vão para o lixo mal acaba o show, esta pessoa vem armar bandalho com uma demonstração do mais inofensivo e inocente que há. Amanhã aposto que vai entrar no seu carrinho, ou mesmo que viaje de transportes, entrar no autocarro, e em 5 minutos deita mais gases para a atmosfera que 200 almofadas a arder. Todos nós fazemos isso, aliás. Mas não, acho que as guerras de almofadas é que vão levar o planeta desta para melhor.

ridiculos. disse...

guerras de almofadas e completamente desnecessario, e ir para o meu trabalho e algo necessario, e nem vou de carro.poluir em vao e mesquinho e hipocrita.e essa forma de ver a situaçao..."se eles poluiem qual e o mal de umas almofadas" e ridiculo. ha que haver iniciatvas para nao poluir de que forma for, e nao esse confurmismo ainda mais ridiculo. Façam campanhas de ir platanr arvores para monsanto e dar almofadas a quem precisa. e nao andar pai a fazer merdas inuteis, alem disso nao tens qualqur fundamento para falar da minha vida, nao me conhces, nao uso carro nem transportes, recuso flyers ou publicidades. Aposto perdida...WROOONG !!!

Unknown disse...

Espero que não haja crise por eu já ter mencionado esta iniciativa no meu blog... achei um máximo!! Estarei lá de certeza!

Peace!

P.S.: Parabéns pela iniciativa, claro!

Pandas disse...

Olá,

Eu faço parte da equipa da Marar e fui um dos responsáveis pela criação do grupo TodosaMarar.

Fico muito feliz que existam mais pessoas a querer dinamizar o espaço lisboeta para eventos públicos gratuitos.

A TodosaMarar não tem fins lucrativos, nunca teve. Nós simplesmente quisemos participar em eventos estilo Improveverywhere e como não havia nenhuma organização a fazê-lo decidimos usar a empresa para os dinamizar.
Nunca tivemos nenhuma receita com os eventos, apenas custos, que suportamos alegremente.

Talvez não soubessem mas nós estávamos a organizar uma almofadada (guerra de almofadas) para dia 25 de Outubro, uma semana antes da vossa. Neste momento é impossível parar qualquer uma das iniciativas, por isso espero que nenhuma seja afectada pela proximidade temporal.

De qualquer forma desejo-vos boa sorte com o projecto.

Agente Pandas

Diana Rosa disse...

BRUTAL! =D Eu quero ir! E tou a recrutar amigos. Só que eu não tenho roupa colorida!! =S Tem mesmo de ser?

Unknown disse...

Estupido é em Portugal numa guerra de almofadas se preocuparem com a poluição, estúpido é em Portugal as pessoas não se preocuparem com o lixo constante na alameda, a quem diz que a poluição desta causa é muito elevada é porque nunca foi à alameda de CERTEZA.. porque ao olhar para o chão, eu só vejo panfletos publicitários e merdas do género, portanto deixem-se de merdas, ou participem ou calem-se...

Rita F. disse...

Gosto da ideia, dos comentários e da simplicidade da iniciativa. Lá estarei.
até sabado.

Rita F.

Shandina disse...

Lá estarei, com um grande grupo de amigos!^^
By the way, acho uma boa iniciativa para aliviar o stress acumulado e dar umas boas gargalhadas...
E respondendo a "ridiculos", não é pelo facto de se participar numa guerra de almofadas que se vai poluir...mesmo que aconteça alguma coisa às almofadas, a ideia é recolher o lixo que se possa causar, o que por si só vai incutir algum espírito nas pessoas. E olha que se calhar algum mau-humor que por aí anda é capaz de ser mais poluidor que uma guerra de almofadas!:X
(Ah, e não é preciso comprar uma almofada para participar nesta iniciativa...estamos em crise sim, mas quem disse que se ia gastar dinheiro? E se eu tiver uma almofada velha em casa que já devia ter ido para o lixo há muito tempo? E mesmo que compre uma, não a vou poder usar depois? "Reutilizar"...:X)

Unknown disse...

eu so entro em acontecimentos de snipers em frente a assebleia da republica

Beko disse...

Porque é que não param com as parvoíces e começam a usar a cabeça? 1. Se a Todos a Marar tem fins lucrativos, nunca reparei. Fui à guerra de almofadas deles e ninguém me tentou vender nada. Se fossemos todos um bocadinho mais espertos tentávamos chamar o pessoal que foi à guerra na Praça Camões e fazíamos uma coisa em grande na Alameda.
2. Se há quem se preocupe tanto com a poluição e o ambiente porque é que não aparece e mobiliza o pessoal para limpar os restos da guerra e o lixo que estiver espalhado pela Alameda?

Eu vou à guerra porque fiquei com o bichinho desde sábado, mas gostava que estas coisas fossem feitas com mais descontracção.

P.S. - Já agora, que raio de ideia é essa de limitar as cores da vestimenta?

Unknown disse...

OH NOES! POLUIÇÃO QQQQQQQQQ chuif chuif

Unknown disse...

"eu so entro em acontecimentos de snipers em frente a assebleia da republica"

loOol!!! :D

tou lá batido e levo amigos claro... até sábado maltinha

Unknown disse...

então e o monte de jornais do metro, global etc que vemos todos os dias pelas ruas de lisboa? porque é que isto é um problema e as toneladas de jornais já não são? a câmara pode muito bem limpar, já que limpa a porcaria toda que vocês fazem e nem dão por isso.

Soph disse...

Quem irá apanhar os "restos" de almofada?!?!

Preciso de saber esta informação... antes de divulgar o evento!

Muito Obrigada.

ImprovLisboa disse...

Caro Beko:

Já ficou o esclarecimento, da parte do Agente Pandas, acerca da Todos A Marar. É uma empresa, mas sem quaisquer fins lucrativos. Não há qualquer tipo de preconceito ou conflito entre os dois grupos, e até algumas pessoas da Todos A Marar já se ofereceram para colaborar com o ImprovLisboa. Não está no nosso poder chamar as pessoas que foram à outra almofadada, estas coisas espalham-se de boca em boca, e nós só soubemos que ia haver outra poucos dias antes (e vice versa).

Não há qualquer obrigação de usar roupa colorida. Se reparares, não consta das regras, mas incluímos a sugestão para acrescentar riqueza visual à cena. A guerra é o mais descontraída possível, e as regras que escrevemos são semelhantes às ditadas em todo o lado em acções de improviso. Servem para manter a surpresa até ao momento da acção, para evitar outras utilizações do evento, e para impedir que pessoas se magoem. No entanto, todos estaremos num local público, portanto as regras não são legalmente vinculativas.

Não incluímos a obrigação de recolher todo o lixo porque isso depende da consciência de cada um. Quem olhar em volta depois da guerra e vir que há muito lixo no chão pode fazer a sua decisão, mas duvido que impor essa regra tivesse algum efeito.

Cumprimentos,
ImprovLisboa

ines disse...

Que raio de ideia ridicula! Tem algum prepósito mais estupido do que o de desperdiçar e fazer lixo???

"RIDICULO. primeiro o lixo criado vai ser posto num saco que vai para onde? para o lixo. lixo cria poluiçao. segudo desperdiçar almofadas?façam a guerra do murro e assim nao desperdiçam nada, estamos em crise fodasse. terceiro inves de andarem a comprar almofadas para nada, comprem-nas e deem aos sem-abrigo que esses sim precisam. aposto que nesse dia vao estar centenas de ambientalistas" da treta.Façam coias uteis, nao sejam vazios."

Unknown disse...

Boas!

Antes de mais parabéns pela iniciativa! Gostava de ir mas preciso de saber uma coisa... Há alguma previsão da duração do evento? É que não moro em Lisboa e ir de propósito e depois a coisa durar apenas alguns minutos...

Já agora, dêm permissão para que quem não têm conta no Google/Blogger/OpenID também possa comentar. ;)

ImprovLisboa disse...

Nuno,

Estes eventos demoram pouco. Depende da disposição das pessoas, mas pode ser tão curto como 15 minutos, ou tão longo como uma hora (mas duvido da segunda hipótese). De qualquer maneira, não ficas preso na Alameda, podes fazer outras coisas em Lisboa antes de voltares!
Quando aos comentários livres, não prevemos isso nos próximos tempos. Abre a porta ao spam, e deixa as pessoas dizerem o que lhes apetecer sem dar a cara.

Cheers e até Sábado! Espero ver-te lá!

ImprovLisboa disse...

(além disso, qualquer pessoa que tenha uma pergunta concreta pode usar o e-mail do ImprovLisboa afixado no post, improvlisboa@gmail.com)

(;

Beko disse...

Não me estava a referir à organização quando falei de limpar a Alameda, estava a responder ao nosso/a activista ambiental residente.

Pandas disse...

Para quem se quiser inspirar com o que se passou no último sábado no Largo Luís de Camões aqui fica um vídeo em stop motion:

http://todosa.marar.eu/?p=83

Um abraço e desejo-vos uma excelente Pillow Fight, ou Almofadada

F Matias disse...

be prepared to take a drubbing
xD

Unknown disse...

Tinha lido na Wikipedia (http://en.wikipedia.org/wiki/Pillow_fight_flash_mob) que as lutas podem durar entre poucos minutos a muitas horas. 15m já não é mau, o meu medo é que durasse, por exemplo, 5m...
Sim, eu sei que posso aproveitar e fazer outras coisas por Lisboa (ainda tenho de investigar melhor o quê), o problema é que não posso estar sempre a ir a Lisboa por causa do preço do bilhete de comboio (se não estava!) e então tenho de escolher bem os dias a que vou... Ainda hoje descobri que dia 14 provavelmente vou querer ir porque vai haver uns concertos no Pavilhão Atlântico para comemorar o 10º aniversário da FNAC, ainda não sei é se nesse dia posso ir, enquanto que no dia da "Pillow Fight Club" devo estar disponível.
Pois, já suspeitava que o problema dos comentários livres fosse esse. É claro que o facto de usar uma conta para o post também significa pouco (a pessoa pode usar dados falsos por exemplo...) e que vocês também podem restringir para apenas aparecerem aqui os comentários aceites por vocês e assim evitar, por exemplo, os insultos gratuitos. Críticas construtivas são bem vindas, claro. Sugeri isto porque algumas pessoas podem não ter paciência para criar uma conta (ou se ligarem nela caso a tenham) ou para enviar um e-mail, eu próprio muitas vezes não tenho... E tenho conta (e como podem ver se abrirem o meu perfil não sabem nada sobre mim: "Perfil não disponível") mas preferia assinar com o primeiro e ultimo nome e o meu e-mail.
Bem, isto já está a ficar enorme! Ainda não sei se vou (convidei uma amiga que, se ela fosse, eu também ia mas ela não pode porque tem um teste 2ª e tem muito que estudar pra ele) mas de qualquer forma já vos mandei um e-mail para me informarem de novos eventos, vá ou não vá a esta luta espero que hajam mais. Até porque os vídeos que vi da outra ainda me entusiasmaram mais!


;)

. disse...

tb podem enviar um e-mail que fique sem resposta... como me aconteceu a mim! lol

Queria pedir para me responderem ao e-mail, por favor!!!

Maia disse...

Amo a iniciativa... No fundo porque sou amante de iniciativas e esta em especial, porque guerras de almofadas são alguns momentos felizes que guardo com grande carinho da minha vida... com diferentes motivações (e desfechos tb, ehehe)!!! A minha sugestão é que o evento possa ter acompanhamento musical... Tipo Kusturica ou outra coisa que tenha o poder de nos fazer extravasar (este exemplo resulta para mim...) Assim poderá ser prolongado ou apenas intensificado o acontecimento (que se for sem "banda sonora" será tb genial!)
Também espero poder participar neste e em muitos outros eventos na nossa linda Lisboa!
Abraços almofadados!

estupido disse...

não tenho a certeza se vou estar em lx, mas se o tempo estiver como hoje não vai ser muito bom para a luta de almofadas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
apereira disse...

É uma excelente ideia. O propósito é rir e descontrair... ;-)

Não alimentem as críticas. Nem deviam responder, na minha opinião. Já perderam a capacidade de se rirem deles(as) próprios(as).

AGD disse...

Eu adorei a ideia!:) Queria levar a minha sobrinha... acham "perigoso" para um criança?

R.L. disse...

Epah no fim dão-se as almofadas aos mendigos, q tal?
Junta-se o útil ao agradável.
Blogue linkado no meu. Não sei se vou, mas acho piada à ideia. Estas coisas, aparentemente parvas, sem nexo, têm efeitos surpreendentes nas pessoas.

Unknown disse...

Acho que essencialmente a ideia é juntar pessoas desconhecidas para se divertirem um pouco no meio de todo este stress que é a vida lisboeta. todos os amigos com quem falei acharam imensa piada à iniciativa e achar piada n significa que vao largar os sacos do lixo ou as almofadas por todo o lado. quem participar acho que terá consciencia suficiente para tratar do seu proprio lixo, afinal nao estamos a falar com nenhuns animaizinhos (embora ainda os exista!). n sei onde está a poluição aqui... o riso q vai resultar d umas boas almofadadas acho q n será poluente ;) la estarei no sabado, as 17h! boa iniciativa e espero que apareçam mais em breve pois é o que precisamos pra animar!!
Joana Paiva

Unknown disse...

Acho que essencialmente a ideia é juntar pessoas desconhecidas para se divertirem um pouco no meio de todo este stress que é a vida lisboeta. todos os amigos com quem falei acharam imensa piada à iniciativa e achar piada n significa que vao largar os sacos do lixo ou as almofadas por todo o lado. quem participar acho que terá consciencia suficiente para tratar do seu proprio lixo, afinal nao estamos a falar com nenhuns animaizinhos (embora ainda os exista!). n sei onde está a poluição aqui... o riso q vai resultar d umas boas almofadadas acho q n será poluente ;) la estarei no sabado, as 17h! boa iniciativa e espero que apareçam mais em breve pois é o que precisamos pra animar!!
Joana Paiva

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Acho giro!

Ir, vai ser muito difícil... mas vou estar atenta às entrevistas na comunicação social!

Boas lutas!
Divirtam-se :)

Lena

AsA disse...

Acho a iniciativa brilhante. Temos mesmo de descontrair e brincar um bocado pois não é criancise nenhuma. Quanto aos preocupados pelo ambiente faço parte deles, faço tudo o que posso para garantir a sustentabilidade deste mundo de todos nós. Por isso mesmo e se me é permitido posso dar a ideia de cada uma fazer algo para não deixar o jardim todo branco, pois estou mesmo a ver a abertura dos telejornais: "invasão de jovens em Lisboa inundam cidade de lixo...com a crise que está vai ser a Camara a limpar tudo com dinheiros publicos"... e coisas deste género! Quanto ás cores concordo, para dar um aspecto visual melhor ainda para mais de inverno o pessoal só sabe vestir cores escuras e escuro já está o tempo!!! Espero que corra tudo bem e que se divirtam ao máximo, não estou por Lx este fds mas espero por próximas iniciativas.
Boa Sorte!

Sr. Banana disse...

Estarei lá com certeza!
Espero encontrar todo este povo na Alameda para umas almofadadas no trombile!
Hasta mannana
(yeahy! sou o comentário 50!! Hip Hip Hurray!)

Miguel disse...

MUITO BOM! já vi uma pillow fight no Largo Camões a semana passada! infelizmente esta semana nao vou poder ir, mas quando houver, estou lá batido :D

Morna disse...

voces precisam de um site bacano! muito boa iniciativa e recomendo que não respondam aos comentários tristes dessas pessoas que na realidade são as vazias e não têm noção do que é agir para uma boa disposição civica.

Acho que quem vir uma luta de almofadas no meio de uma cidade vai sorrir de certeza, e isso, especialmente nestes dias não tem preço.

David Amorim disse...

Iniciativa 5*. Seria optimo encontrar mais iniciativas do genero por toda lisboa e arredores.infelizmente como em tudo ha contras.. o unico contra foi que ao fim de 25min sem parar de almofadar pessoas me doiam as bochechas de tanto rir!.
Comentário ás cores... havia um senhor que seria paraquedista vestido cm um t-shirt verd tropa de paraquedist . mas foi fix e teve cuidado cm as pessoas lol.
em relaçao ao lixo.. realmente houve alguns problemas como podem ter reparado. a minha nao se estragou. e arranjei uma fronha para o caso de se estragar nao espalhar lixo. ainda assim o saco com q levei a almofada ficou cheio de residuos almofadares. lol. Foi pena algumas pessoas que acordaram mais mal-dispostas e tavam a magoar um pouco.. mas nd d mais.

Unknown disse...

Não tens mesmo nada para fazer na vida.
Deves estar aí todo feliz por ter posto 200 gajos a fazer figura de otário.
Qual será a próxima missão? Atirarem-se todos da ponte, a ver se não magoa?

Unknown disse...

É claro que está feliz, são os efeitos secundários de levar com uma pillow na testa!

Agora a sério pessoal, quando é a próxima? Isto é terapeutico. Também alinho na cena da ponte.

Krespo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=cpSCD8kWWE4

Unknown disse...

Vejam as fotos que tirei:

http://www.flickr.com/photos/nunorodrigues/sets/72157608627607121/

Parabens pela iniciativa e que vejam mais.

joaoh disse...

Só 1 comentário, a parte do lixo tb pode ser "tratada", não só no anúncio do evento como na preparação do mesmo e no local, alguém com um megafone dá as condições, limpar no fim, ir prevenido com sacos e vassouras, etc. É fácil e todos podem participar também.
Fotos em http://abitpixel.wordpress.com/2008/11/03/guerra-das-almofadas/

agente_striki disse...

"ImprovLisboa é um grupo que causa situações de caos e alegria no dia cinzento dos habitantes de Lisboa."
é o que está escrito na página principal... as pessoas que estão aqui a por comentários estúpidos (tipo o ridiculos...) são com certeza os habitantes de Lisboa que têm uma 'vida cinzenta'...
Continuem com isto e caguem para essa gente estúpida...